quarta-feira, 20 de maio de 2015

ilha de Boipeba - Bahia

Eu (Gilmar) e meu amigo Melquisedeque levamos 8 horas e meia para chegar nesse belo paraíso; Saímos de Candeias aqui na Bahia às 06:00hs da manhã, e chegamos em Moreré, localidade de Boipeba, às 14:40 da tarde, mas vele a pena fazer um roteiro como esse, fomos de ônibus e ferry, saindo de Salvador, ao chegar num paraíso como esse, é paz e harmonia total com Deus e com a natureza.
Praia de Moreré
Trilha que nos leva à praia de Bainema
Fim da Trilha
início da Praia de Bainema
Praia de Bainema
                                                                        Praia de Moreré
Praia de Moreré
Praia de Moreré
Praia de Moreré
Chegada na Praia de Moreré
Bainema
Eu em cima de um coqueiro na Praia de Moreré
Praia de Moreré
Logo na chegada - Praia da Boca da Barra em Boipeba
Boca da Barra
Chegada em Moreré
Manguezais em Moreré
Linda trilha que nos leva à praia de Bainema
Águas Cristalinas do Pontal de Bainema
Moreré
Moreré
Moreré
Moreré
Piscinas Naturais de Moreré
Canoa que nos leva às Piscinas Naturais de Moreré
Eu mergulhando nas piscinas naturais de Moreré
Eu nas piscinas naturais de Moreré
Veja em Vídeo essa Beleza que Deus Criou

Nenhum comentário:

Postar um comentário